Crescendo Orquídeas – Iniciantes

Crescendo Orquídeas – Iniciantes

Neste Artigo quero mostrar-lhe tudo sobre como cultivar e cuidar de orquídeas, como escolher uma planta, como cultivar uma em ambientes fechados ou ao ar livre e o que procurar em flores cortadas, mais muito mais!

Há mitos sobre quão difíceis são as orquídeas, mas isso não é totalmente verdade. A maioria é super fácil de crescer. Elas têm vários requisitos básicos que podem ser facilmente satisfeitos. Não é preciso uma estufa de alta tecnologia ou um cientista de horticultura para crescer com sucesso e florescer essas plantas. Se eu posso fazer isso, você também pode fazê-lo! Este site oferece uma grande quantidade de informações sobre as orquídeas e seu cultivo.

Eu tenho crescido essas belezas por cerca de 10 anos. Desde o meu primeiro pequeno broto, fiquei fascinado com o quanto elas são interessantes e lindas.

Cada tipo é tão diferente de outro – você tem Phalaenopsis que parece uma traça, Brassia que se parece com aranhas, Paphiopedilum, que se parece com chinelos -, mas todos pertencem à mesma família. Alguns deles têm fragrância intoxicante, e alguns deles são tão pequenos que você precisa usar um microscópio para vê-los. Uma coisa com a qual você pode ter certeza – você nunca se aborrecerá por eles, porque existem tantos tipos como o número de estrelas!

Eu nunca tive uma estufa e não tenho uma grande área para crescer as plantas, então eu tenho que cultivá-los pelas janelas, sob luzes artificiais dentro ou na minha pequena varanda. Tudo volta ao meu ponto – as orquídeas são fáceis de crescer. Você não precisa de um ambiente elaborado e elegante para satisfazer suas necessidades! Você pode crescer orquídeas mesmo em um pequeno espaço!

Talvez você tenha recebido um Cattleya como um presente e não sabe como cuidar dela. Ou você sempre gosta de cultivar plantas e está interessado em tentar Cymbidium. Ou você quer apenas cultivar um Phalaenopsis indoor para iluminar o espaço vivo. Seja qual for o motivo, cuidar das orquídeas é fácil, e eu adoraria compartilhar minha paixão e conhecimento com você!

Jose Fernandes

Website: